Policiais civis da DP Araucária prenderam os dois homens responsáveis pelos tiros que atingiram dois rapazes na distribuidora Gela Goela, onde trabalhavam na madrugada do dia 23 de janeiro de 2023.
Após os fatos, o delegado Tiago Wladyka e sua equipe de investigação analisaram as imagens captadas pelas câmeras de segurança da distribuidora e identificaram como sendo os atiradores Gesiel Xavier Paes, vulgo Banana, 34 anos, que aparece nas imagens atraindo os jovens como se fosse cliente, enquanto que João Henrique de Oliveira Martins, vulgo Perneta, 40 anos, efetuava os disparos de dentro do veículo contra os funcionários da distribuidora.
Ambos os comparsas foram reconhecidos pela vítima, tanto Gesiel (Banana) que fica no balcão da distribuidora, quanto João Henrique (Perneta) que efetua os disparos de dentro do veículo.
Com base nas provas, o delegado Tiago Wladyka e seu adjunto Jessé Kraus representaram pela prisão preventiva de ambos, que foi decretada pela Vara Criminal de Araucária.
Com os mandados em mãos, a polícia civil de Araucária realizou uma operação na manhã desta terça-feira (07), onde localizaram e prenderam os responsáveis em uma distribuidora também no bairro Capela Velha.
Ambos os presos foram encaminhados para delegacia, onde serão ouvidos e posteriormente encaminhados para cadeia pública de Araucária, onde permanecem à disposição da justiça.
Com informações da DP Araucária
Também ameaça todo mundo esse dono do gela guela.