A vítima e suas duas filhas menores, chegavam em casa por volta de 21h30 de quinta-feira (22), na rua Ivaí, no bairro Iguaçu, quando foram abordadas por um indivíduo que saiu do meio do mato. Ele anunciou o roubo, pediu o celular da vítima, cartão do banco e a agrediu com socos, em seguida, saiu correndo do local.
A Guarda Municipal foi acionada pelo telefone do pai da vítima. Rapidamente as guarnições foram para o local e encontraram o indivíduo que, ao ser abordado, invadiu uma residência.
As equipes entraram na casa e lá encontraram o indivíduo escondido no forro. Foi solicitado ao homem que descesse, o qual não obedeceu. Sendo necessário o uso de força moderada para fazer o indivíduo descer do forro da residência.
Na casa havia outro homem que é monitorado por tornozeleira eletrônica e foi indicado pelo responsável pelo roubo, como receptador do aparelho roubado.
Os dois indivíduos não informaram o paradeiro do celular, porém, além do suspeito do roubo ter sido reconhecido pela vítima, ele estava de posse do cartão subtraído da mulher.
Os dois Indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências de Polícia Judiciária.
Foto: GM Spena
Informações do GM Matiak