Na noite de sábado (15) um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Estrada Geral de Cerro Azul, em Rio Negrinho (SC).
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que envolvia um veículo que havia saído da pista e caído em águas próximas à via.
Quando as guarnições policiais chegaram ao local, populares relataram que haviam retirado uma menina de aproximadamente 10 anos das águas e a levado para a Fundação Hospitalar Rio Negrinho.
No entanto, uma mulher que estava no veículo foi retirada sem sinais vitais. Os outros ocupantes do carro não foram encontrados até o momento.
De acordo com o relato de testemunhas, o veículo saiu de uma igreja nas proximidades e seguia em direção à cidade de Benedito Novo, e era ocupado por 5 pessoas, entre elas o pai, a mãe e 3 menores. O carro foi encontrado submerso e inclinado lateralmente com o lado direito para baixo, mas nenhum ocupante em seu interior.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o caso. O veículo envolvido no acidente foi removido do local. Os objetos encontrados dentro do carro ficaram sob os cuidados da polícia para investigação.
Segundo informações tinha cinco pessoas no veículo.
Sendo o casal (marido, 44 anos, e esposa, 22 anos) e 3 filhos ( um adolescente de 15 anos e 2 meninas gêmeas de 10 anos), foram retirados por populares uma menor com vida e o corpo da esposa que estavam próximo da margem.
Segundo informações a menor já havia sido conduzida por populares para a Fundação Hospital de Rio Neginho. De acordo com a equipe médica a paciente menor estava em choque, abalada, mas estável.
O veículo estava submerso numa profundidade de 1,5 a 3 metros, foi realizado uma varredura nas proximidades e nas margens do rio, mas não foi localizado as demais vítimas.
Ao acessar o veículo foi realizado uma varredura no exterior do veiculo verificado que os vidros dianteiros estavam abertos e que a porta traseira do lado direito estava aberta, foi realizado também uma varredura no interior do veículo com o auxílio de um EPR, mas nenhuma vítima foi localizada no interior do veículo.
Também foi realizado buscas no perímetro que estava o veículo mas nada foi encontrado. A guarnição do ASU-417 auxiliaram no atendimento da ocorrência . No decorrer do atendimento o veículo foi retirado do braço da represa com auxílio de um guincho. A guarnição da PM ficou no local aguardando a Polícia Civil.
Informações PM-SC