VEÍCULO ÔNIX ROUBADO, FOI RECUPERADO PELA GUARDA MUNICIPAL.

Redação Rádio Plug
1 min. de leitura

Equipe em patrulhamento preventivo pela rua Dos Gerânios, no bairro Tupy por volta das 11h00, foi informada que havia veículo GM Ônix de cor branca parado desde a madrugada nas proximidades do número 2156.

A Guarnição foi até o local, e em consulta das placas, constatou o alerta de roubo feito pelo 190 da Polícia Militar.

Os GMs então fizeram contato com a proprietária do veículo, que compareceu ao local e recebeu seu veículo ali mesmo, haja vista que, ainda não havia formalizado o Boletim de Ocorrências na Polícia Civil.

Foto: Divulgação GMA

Texto: GM Matiak

Anúncios
Compartilhe este artigo