Uma cidadã que estava em um ponto do transporte coletivo na Av. Dos Pinheirais, fez contato com a Central da GMA via 153, às 21h49 da noite dessa segunda-feira (7) relatando que, uma mulher teria vindo até ela com um pedido de socorro, pois estava sendo perseguida por seu padrasto. A mulher teria dito que, seu padrasto à molestou dentro do veículo em que os dois estavam.
Uma Guarnição da GMA foi até o local e ouviu o relato da vítima, uma mulher de 31 anos.
Ela contou aos GMs que, estava com seu padrasto em um bar ingerindo bebida alcoólica, e que ao sair para voltar para casa no carro do padrasto, ele começou a tirar suas roupas e tocar suas partes íntimas, mesmo com a recusa da entrada.
Ela então pediu para que ele parasse pois não achava certo. O homem insistiu e chegou a deitar sobre a enteada, forçando uma relação sexual.
Em dado momento, a vítima empurrou o padrasto e conseguiu abrir a porta do veículo e sair correndo.
O agressor a seguiu, insistindo que ela entrasse no carro. A vítima, foi até a pessoa que estava no ponto do coletivo e pediu ajuda.
A vítima indicou aos GMs o endereço do agressor e a Equipe Policial foi até o local, acompanhada da vítima e deu voz de prisão ao homem.
Ele foi apresentado à Autoridade Policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Foto: Divulgação GMA
Texto: GM Matiak