A central da Guarda Municipal de Araucária (GMA) acionou a viatura com os integrantes Aguiar e Antônio neste sábado (28), para atender uma ocorrência de possíveis ameaças e agressões após briga generalizada.
Chegando no local com apoio de outras três viaturas, a equipe encontrou o suspeito de nome Whallystoon R. S., de 31 anos, na pracinha central do Arvoredo.
O mesmo estava com as roupas cheias de sangue, sujo, com escoriações no braço direito, na boca e no nariz, também apresenta suspeita de ter feito uso de drogas ilícitas.
O suspeito foi encontrado fora do local onde ele próprio havia proferido ameaças e também agredido a sua ex-esposa Jaquelina A. N., de 29 anos, e seu atual esposo Claudemir T. S., de 50 anos.
Segundo a Jaqueline, está separada há mais de 10 anos, do Whallystoon, e que está a há mais de 1 ano com o novo marido e que seu ex vem ameaçando-a constantemente.
Porém na tarde de hoje, ela e seu marido Claudemir, estavam indo levar a sua filha menor de 9 anos, fruto da relação com o Whallystoon, na casa da mãe do suspeito.
Nesse instante, o suspeito estava saindo da casa da sua mãe e passou a ameaçá-los e em seguida a agredí-los.
Porém, populares da região interviram pra cima do suspeito retribuindo às agressões contra ele a partir do momento que observaram o suspeito agredindo a pessoa da Jaquelina.
Foi aí que ele acabou sendo expulso do local pelos terceiros, esses, que não foram localizados e nem identificados na chegada da viatura.
Foi dado voz de abordagem e encaminhado o suspeito até o UPA para procedimentos médicos e logo em seguida o mesmo foi encaminhado pela equipe da Guarda Municipal, à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para apresentação do mesmo frente a autoridade de plantão para os procedimentos cabíveis.
Com informações da GMA