O jovem motorista que morreu em um grave acidente de trânsito registrado neste domingo (26) na Rodovia do Xisto (BR-476), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi identificado: trata-se do operador Paulo Henrique Silva de Oliveira, de 26 anos.
Paulo dirigia um veículo Peugeot 307, que colidiu de frente com um Ford Focus na pista sentido Araucária, município da região metropolitana de Curitiba. Testemunhas afirmaram que um dos motoristas invadiu a pista contrária antes da batida.
Além de Paulo, havia outras três pessoas no carro. Ele morreu na hora, e os outros três ocupantes foram socorridos a hospitais da região. O motorista do Ford Focus também se feriu e precisou ser socorrido de helicóptero ao hospital após ficar preso às ferragens do carro.
Em uma rede social, a mãe de Paulo Henrique lamentou a morte do filho. “Hoje o dia não foi bom pra mim Deus resolveu recolher vc então virou uma linda estrelinha cheia de brilho te amo hj e pra sempre já sinto sua falta descanse em paz meu menino vc está vivo na minha memória [sic]”, escreveu ela.
Banda B