De acordo com a Guarda Municipal de Araucária, a vítima trata-se de Rozelia Maria Martins Caldas, de 50 anos. Rozelia, nasceu em Pinhão, interior do Paraná, e junto com a família fundaram a Hamburgueria Calça Quadrada, bastante conhecida na região.
A vítima foi assassinada neste sábado (7), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, a vítima desceu de um carro, na marginal da BR-476, em frente a entrada da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) gritando por socorro.
A filha do casal, que também trabalha na hamburgueria, divulgou uma nota de pesar comunicando o falecimento da mãe. Na postagem, ela faz uma marcação entre os irmãos e o pai. Diversas mensagens de apoio estão sendo escritas à família. Rozelia deixa filhos, netos e esposo.
Há poucas informações divulgadas sobre o crime de Rozelia. De acordo com as informações da polícia, ela acabou sendo atingida quando tentava fugir. Ela e um homem estavam dentro de um Chevrolet Ônix, estacionados na marginal da Rodovia do Xisto (BR-476), em frente ao portão principal de acesso à Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar).
Testemunhas disseram aos policiais que a passageira desembarcou do carro, gritando por socorro. Nesse momento, o motorista correu atrás dela e efetuou dois disparos de arma de fogo contra o peito e a cabeça de Rozelia.
Logo depois, o atirador embarcou no carro e fugiu. Uma ambulância do Siate chegou a ser acionada para iniciar o atendimento, mas ela já estava morta. O corpo foi recolhido pelo IML de Curitiba e reclamado pela família durante a manhã. Ainda não há informações sobre velório e/ou sepultamento.
Investigações
A principal suspeita da polícia é de um caso de feminicídio, mas o latrocínio não esta descartado. Nas proximidades do local dos disparos, há câmeras de segurança, que devem utilizadas para descobrir a placa do Ônix envolvido no crime.
Com informações de Banda B e Novo Dia
Foi assalto?? Ou era algum “conhecido”?