Pedreiro é morto a tiros em frente a ex-mulher por assassino de bicicleta

O casal manteve uma relação durante sete anos e estava separado há seis meses.

Redação Rádio Plug
Foto: Rádio Plug

Enquanto conversava com a ex-mulher, um homem de 49 anos foi morto no final da noite desta quinta-feira (18). O crime aconteceu na Rua Avestruz, no bairro Capelha Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo informações, o pedreiro Jaciel Sebastião de Siqueira estava em frente da casa da ex-esposa, na comunidade Favorita, quando começou a discutir com a mulher. Um homem que estava na residência pediu para o pedreiro ir embora, quando um terceiro homem surgiu de bicicleta e começou a atirar.

Jaciel foi morto com mais de 10 disparos de arma de fogo e o assassino fugiu em uma bicicleta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.

De acordo com informações da mulher, o casal manteve uma relação durante sete anos e estava separado há seis meses. Jaciel não aceitava o término e tentava uma reconciliação. Na noite desta quinta, o pedreiro foi novamente a casa da ex para conversar. A ex-esposa até saiu para escutar Jaciel, mas o encontro terminou em discussão.

O crime é investigado pela Delegacia de Araucária. A Polícia Civil deve apurar as informações passadas pela ex-mulher do homem, e ouvir testemunhas que vão poder ajudar na apuração do que de fato aconteceu. O autor dos disparos não foi localizado.

Veja a cobertura do caso no local da Rádio Plug.

 

Advertisements
Compartilhe este artigo