Posto de Araucária é flagrado com produtos vencidos

POLÍCIA CIVIL E PROCON DE ARAUCÁRIA APREENDEM CARNE E MERCADORIAS VENCIDAS EM POSTO DE GASOLINA NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA – UM INDIVÍDUO FOI PRESO.

A polícia civil da delegacia de Araucária, com apoio do Procon e do Instituto de Criminalística apreendeu ontem, em um Posto de Combustível, Posto Cordilheira situado na Av. das Araucárias, carne e demais produtos alimentares vencidos, o que resultou na prisão de um indivíduo por crimes contra a ordem tributária.

A prisão é resultado de uma fiscalização à postos de combustíveis que ocorreram em todo país. Em Araucária, outros postos também foram fiscalizados, mas no Posto em questão os policiais e fiscais encontraram produtos com data de validade vencida, o que é crime previsto na Lei 8.137/90 – Crimes Contra a Ordem Tributária, fato que levou um indivíduo a prisão.

O Delegado Tiago Wladyka, que coordenou a fiscalização, afirmou que a polícia civil de Araucária, o Procon e o Instituo de Criminalística, além de verificarem os produtos colocados à venda, também colheram amostras para analisar a qualidade dos combustíveis nas bombas dos postos de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

PCPR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *