Um caso no entanto inusitado deixou os moradores de Contenda assustados. Um homem de 38 anos, identificado como Joarez Gonçalves Almeida, foi assassinado na noite de terça-feira (12), sendo a principal suspeita do crime sua companheira, Luciane Ripka de Marafigo.
Mas o mais intrigante é a motivação do crime, segundo informações obtidas do Boletim de Ocorrência, a confusão entre o casal teve início enquanto a vítima assistia vídeos de outras mulheres dançando no TIK TOK, nesse momento Luciane se aproximou e o esfaqueou na altura do coração. As informações relatam que a vítima consumia esse tipo de conteúdo com frequência, e, sua companheira não gostava por isso, já havia pedido várias vezes para que ele parasse, mas não foi atendida.
Joarez foi levado pelo irmão, Carlos Gonçalves, para o Hospital Municipal de Contenda, mas morreu a caminho do pronto socorro.
A polícia local foi acionada logo após constatarem a morte da vítima, seguindo imediatamente para a residência do casal, ao chegar se depararam com Luciane sentada no chão, enrolada em um cobertor, totalmente alcoolizada e alterada. A polícia localizou na casa uma faca, com resquícios de sangue e a blusa de Luciane toda manchada de sangue, que suspostamente foi utilizada na prática do crime.
Luciane foi levada à Delegacia de Polícia Civil da Lapa. Mas, segundo o delegado Vinícius, a suspeita permaneceu presa por no máximo 24h, logo em seguida passou por audiência de custódia e no momento se encontra em liberdade provisória com algumas medidas restritivas.
Camila Moreira – jornalista