Vídeo gera revolta de internautas

Tudo começou com um grave acidente por volta das 14h45 desta segunda feira (17) na BR 386 no KM 344 em Lajeado Rio Grande do Sul.

Este acidente chocou a todos por envolver uma pequena garota de apenas dois anos e sua mãe de 34 anos, no acidente foram envolvidos três veículos sendo dois carros e um caminhão o ocupado pela mãe e filha um Fiat Uno com placas de Cruzeiro do Sul colidiu de frente com uma carreta Mercedes-Benz branca com placas de Anta Gorda – RS e uma Caminhonete Hyundai Tucson preta de Ijuí- RS.

A mãe condutora do Fiat Uno ficou presa nas ferragens e precisou de uso de equipamentos específicos do Corpo de Bombeiros para poder ser resgatada, ela teve ferimentos graves no rosto, tórax, abdômen e perna esquerda, além de outras escoriações. Devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida do Hospital Bruno Born (HBB) para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas.

Sua filha que estava no banco de trás do veículo foi resgatada já por populares que chegaram ao local antes do resgate somente com escoriações leves, já o motorista da carreta, um masculino de 43 anos e e o condutor e a passageira da caminhonete, de 64 e 65 anos respectivamente, não se feriram.

REVOLTA

Logo após o acidente viralizou nas redes sociais um vídeo onde supostamente a mulher gravou momentos antes do acidente onde ela induz a criança a dizer que as duas iriam tirar a própria vida.

Em outro momento do vídeo a mãe fala. “diz adeus pro teu pai, pois você nunca mais vai ver ele”. A criança implora dizendo “não” aos prantos.
Segue o vídeo abaixo, são cenas fortes para quem tem ao menos um pouco de amor no coração.

Apoio da matéria: Rádio Uiapuru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *