Na tarde desta terça-feira (21), Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, promoveram uma chacina após perder um jogo de sinuca em um bar no Bairro Jardim Lisboa na cidade, que está localizada a 504 quilômetros da capital, Cuiabá.
Segundo informações divulgadas pela Revista Fórum, a polícia informou que a dupla perdeu uma primeira partida e foi buscar mais dinheiro para uma revanche. Mas, perdeu também o segundo jogo e começou a ser alvo de piadas das pessoas que estavam no bar.
Um deles, então, sacou um revólver e rendeu as pessoas que estavam no bar, colocando sete delas em frente a uma parede.
O segundo homem foi até o carro e voltou com uma espingarda calibre 12 e começou a atirar, matando com tiros à queima-roupa seis pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos. A sétima vítima, que chegou a ser socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, morreu no centro cirúrgico do hospital do município. Outras duas pessoas ficaram vivas, um homem que fugiu e uma mulher que estava no local.
Entre as vítimas estão pai e filha, clientes e o dono do bar. Foram assassinados: Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, que é filha de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, que também foi morto. As outras vítimas são Adriano Balbinote, 46; Orisberto Pereira Souza, 38; Josué Ramos Tenório, 48; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 e Elizeu Santos da Silva, 47.
As imagens que foram registradas pelas câmaras de segurança do bar mostram cenas fortes. Antes de deixar o local, o assassino pega o dinheiro que perdeu na partida em cima da mesa de sinuca.
Confira o vídeo:
ATENÇÃO ‼️ CENAS FORTES ‼️
Um imbecil perdeu uma grana em jogo de sinuca num bar em Sinop/MT, voltou c/ uma arma calibre 12 e fez uma chacina
Se isso aí ñ a colheita do discurso armamentista dos últimos 4 anos eu ñ sei de + nda. Ainda vai morrer mto inocente! Parabéns Bolsonaro pic.twitter.com/9whzDgqKwo
— Ailto R. Seibert (@ailtoseibert) February 22, 2023
Com informações da Revista Fórum