O próximo fim de semana será especial para quem gosta de voleibol. Isso porque o Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira, receberá partidas das finais do Campeonato Paranaense Adulto de vôlei masculino 2023 – série A. No total, serão seis partidas importantes no Joval e a entrada do público é gratuita em todas elas. A equipe anfitriã, SMEL/ARAUCARIA/ASPMA/BERNECK, jogará a semifinal às 19 horas de sábado. A grande final do campeonato será às 16 horas de domingo. A equipe araucariense é atual campeã da competição e também foi campeã em 2015.
Confira a relação de partidas e horários informados pela Federação Paranaense de Voleibol:
SÁBADO (04), 9 horas: quartas de final. PM IVAIPORÃ x NELP/UNIVOLEI PARANAGUÁ.
SÁBADO (04), 10h45: quartas de final. PM NOVA ESPERANÇA x UNILIFE/MARINGÁ.
SÁBADO (04), 17 horas: semifinal. AMVP x vencedor da partida das 9 horas.
SÁBADO (04), 19 horas: semifinal. SMEL ARAUCÁRIA ASPMA BERNECK x vencedor da partida das 10h45.
DOMINGO (05), 14 horas: 3º LUGAR. Disputa entre as equipes derrotadas nas semifinais.
DOMINGO (05), 16 horas: GRANDE FINAL. Disputa entre as equipes vencedoras das semifinais.
Destaque
A equipe SMEL/ARAUCARIA/ASPMA/BERNECK terminou a primeira fase do Campeonato Paranaense Adulto de vôlei masculino 2023 na liderança da série A, a principal categoria no Estado. Foram 11 jogos com 11 vitórias para a equipe de Araucária.
“A equipe está focada e estamos nos preparando muito para essa fase final. Buscamos manter a invencibilidade e conquistar o título para nossa cidade. Somos muito fortes jogando em casa com o apoio de nossa apaixonada e barulhenta torcida. Por isso, já convocamos nossos torcedores para lotar o Ginásio do Parque Cachoeira no dia 04/11, às 19h, para nos apoiar a conquistar a vaga para a final, já no domingo dia 05/11”, afirmou o técnico Everson Ribeiro. Segundo o técnico, a conquista recente e inédita dos Jogos Brasileiros Universitários (JUBS 2023), representando a parceira UNICESUMAR e o Paraná, também tem motivado a equipe a buscar o tricampeonato paranaense.
SMCS