Anita é uma vira-lata adotada pela tutora Viviane Zancan em 2018. Segundo ela, no ano passado a cachorrinha começou a apresentar algumas crises epiléticas esporádicas. Neste ano as frequências das crises aumentaram consideravelmente.
Entre consultas e internamentos foram feitos exames que poderiam apontar a causa dessas crises de epilepsia, porém nada foi encontrado.
Viviane diz que a cachorrinha continua tomando remédios. “Ela está tomando medicamento controlado, medicamento que provavelmente terá que tomar pelo resto da vidinha dela, porém, as crises continuam com uma frequência preocupante. Recentemente consegui pagar uma consulta com um Neurologista Veterinário, e para fechar um diagnóstico concreto ele solicitou uma ressonância magnética. O valor da ressonância custa R$ 2000,00, isso sem contar os exames que ela precisa fazer pré-ressonância”, declara.
A tutora diz que já gastou tudo o que tinha e que acabou se endividando, mas que não irá desistir. Para ajudar a cachorrinha Anita foi feito uma rifa para tentar levantar o valor para pagar a ressonância. Cada número custará 10,00 reais, quem tiver interesse em comprar é só entrar em contato pelo WhatsApp (41) 99699-8084.
“Peço de coração que me ajudem a divulgar, ela é muito importante para mim, quero fazer o possível para dar uma qualidade de vida melhor para ela”, desabafa Viviane.
Da redação