Um homem de 23 anos foi preso pela Guarda Municipal (GMA) na tarde desta segunda-feira (10), acusado de efetuar vários disparos contra a casa de um rival na Vila do Sossego, área rural de Araucária. O crime teria sido motivado por uma briga ocorrida anteriormente em um bar.
De acordo com informações, populares apontaram o jovem como autor de pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra a residência de outro indivíduo, com quem havia se desentendido. Imediatamente, as equipes da Guarda Municipal se mobilizaram para localizar o suspeito.
A ação policial foi bem-sucedida: os guardas municipais encontraram e prenderam o homem. Durante a abordagem, foi localizada a arma utilizada no crime, um revólver de calibre .357 que estava escondido próximo a um chiqueiro. O equipamento apresentava a numeração suprimida (raspada) e ainda possuía cinco munições intactas.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à Autoridade Policial, juntamente com o revólver apreendido, para os procedimentos cabíveis.

