Desde o dia 30 de julho a família do jovem Gabriel Eduardo Colaço Costa, 19 anos, estava a procura do rapaz, mas sem a esperança de encontrá-lo com vida. Na noite desta quinta-feira (04), a família é informada que o corpo do jovem foi encontrado carbonizado às margens da represa do Passaúna, em Araucária.
Familiares estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Araucária para procedimentos cabíveis. O corpo de Gabriel já está no IML de Curitiba.
A Polícia Civil deverá abrir inquérito policial deste caso. O casal suspeito de cometer a execução já está com mandado de prisão a cumprir e seguem foragidos.
Entenda o caso
Segundo informações que chegaram a família, Gabriel teria sido executado a tiros em uma residência próxima a praça 4 da Vila Nossa Senhora da Luz e em seguida levaram seu corpo dentro de um porta malas de um veículo e deixado em local desconhecido.
Sem conhecimento de onde estaria Gabriel, a família registrou o desaparecimento no Departamento de Desaparecidos da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo sua mãe, Claudia Soares Colaço, Gabriel não estava envolvido com furto e nem drogas, que seu assassinato foi motivado por vingança devido uma suspeita de homicídio em que ele foi inocentado.
Com informações do CIC Alerta