O corpo da menina Isabeli Alexandra Mariano, de oito anos, dada como desaparecida na quinta-feira (11), foi encontrado pela polícia e Corpo de Bombeiros nesta sexta (12).
A garota, que estava nua, foi localizada dentro do sofá da casa do suspeito preso nesta manhã, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Há indícios de que ela tenha sofrido violência sexual.
“O corpo estava escondido dentro do sofá da casa. A criança está nua e ele (suspeito) abriu o sofá e escondeu embaixo. Preservamos a cena e não mexemos no corpo para a Polícia Civil”, disse o major Gabriel, do Corpo de Bombeiros, ao Portal Nosso Dia.
Horas antes do corpo dela ser localizado, imagens de uma câmera de segurança foram divulgadas por uma moradora da região. No vídeo, ela aparece correndo de um homem em uma rua da comunidade Dona Cida, por volta das 20h de quinta (11).
O suspeito pelo assassinato de Isabeli foi linchado por moradores da comunidade e preso em seguida. Ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde permanece internado sob escolta policial.
O Corpo de Bombeiros chegou a usar cães farejadores em áreas de mata e residenciais na tentativa de encontrá-la.
A Polícia Civil investiga o caso.
Nosso Dia