Engavetamento com sete veículos deixa dois feridos e trânsito parado no Contorno Sul

Motorista de caminhão bateu em caminhonete, que foi atingindo outros veículos

Redação Rádio Plug
Foto: Eliandro Santana/Banda B.

Um engavetamento entre sete veículos, provocado por um caminhão, deixou duas pessoas feridas e um cachorro morto na manhã desta terça-feira (17). O acidente aconteceu no Contorno Sul, a BR-376, na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O trânsito está complicado na região.

A colisão aconteceu na pista sentido a Ponta Grossa, depois que o motorista de um caminhão bateu contra a traseira de uma Fiat Toro. Na sequência, a Toro bateu em uma Sprinter, que bateu em uma Saveiro, um Fox, um Honda Civic, uma caminhonete e um Fiesta.

As duas vítimas – um homem de 40 anos e uma mulher de aproximadamente 25 – estavam na Toro, que também transportava dois cachorros e um deles morreu.

“Trabalho complicado, um engavetamento que foi ocasionado pela colisão de um caminhão que bateu no veículo da frente e provocou o engavetamento. A moça tinha fratura em membros superiores considerada grave. Foi feito o trabalho de resgate destas vítimas e encaminhadas ao hospital. Tinham dois cachorros, um deles infelizmente foi a óbito”, detalhou o sargento Pereira, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o sargento Pereira, do Corpo de Bombeiros, nos outros veículos não houve nenhuma vítima.

Carlos Roberto Fragoso, passageiro do Fiesta, contou que o susto foi grande. No carro que ele estava, junto com outras três pessoas, ninguém se feriu.

Acidentes constantes

O funcionário de um posto de combustível próximo ao local disse que os acidentes têm sido comuns no trecho. Tudo tem acontecido após a instalação de um radar eletrônico.

Banda B

Advertisements
Compartilhe este artigo