A pequena Eloah Pietra Almeida Alves dos Santos, de apenas um ano e sete meses, foi encontrada em um cativeiro na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (24). A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira.
Eloah foi raptada na última quinta-feira (23) por uma mulher que se passou por enfermeira. A suspeita convenceu a mãe da criança a entrar em seu carro, alegando que a menina precisava fazer um exame. Pouco tempo depois, a sequestradora pediu para a mãe descer do veículo para ajustar a cadeirinha da criança e, em seguida, fugiu com Eloah.
A Polícia Civil do Paraná, com o apoio das equipes ‘Grupo Tigre’ e ‘Rone’, conseguiu localizar a menina após receber relatos sobre sua localização. Eloah foi encontrada em uma residência, onde possivelmente estava sendo mantida em cativeiro.
Felizmente, a bebê foi resgatada sem ferimentos e está bem. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná continua investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo sequestro.