A Polícia Militar recebeu uma ligação informando que uma mulher estaria no prédio vizinho ao Colégio COC, gritando por socorro. Segundo informações, a mulher estaria em surto psicótico.
O Sargento Terra do BPEC, pediu apoio no local pois a mulher chegou a ameaçar pular do prédio, do apartamento do terceiro andar, gritando frases sem nexo. O Corpo de Bombeiros foi até o local e ao perceber a possibilidade iminente de suicídio, ao fazer investidas contra a janela do apartamento, a equipe policial tomou a decisão de entrar no apartamento enquanto a mulher se debruçava para o lado de fora da janela.
Ao entrar no apartamento, a equipe policial formada pelo Cabo Ferreira e os Soldados Benjamin e Alexandre, abordaram a mulher, ela estava muito agitada. Foram utilizadas técnicas de imobilização para contê-la e afastá-la da janela. Em seguida foram utilizadas algemas.
A equipe do Corpo de Bombeiros prestou o atendimento necessário, ela foi contida em uma prancha de imobilização, medicada pela equipe do Samu e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela equipe do Siate.
Moradores do condomínio informaram que a mulher mora sozinha e que teria problemas mentais, além de ser usuária de drogas.
Da redação