Paranaguá se destaca no Estado e já vacina pessoas com 31 anos ou mais.

Redação Rádio Plug
1 min. de leitura

Informado via redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Paranaguá no inicio desta terça feira (16), moradores de Paranaguá com 31 anos ou mais já podem tomar a 1ª Dose da vacina contra o COVID-19.

A vacina em Paranaguá acontece na Estação Ferroviária, para poder tomar a vacina o morador deve levar consigo, cartão do SUS atualizado em Paranaguá, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Além do chamamento da população em geral, estão recebendo a vacina também os trabalhadores portuários conforme relação prévia enviada pelo Porto de Paranaguá, pessoas com comorbidades mediante cadastro e laudo médico, pessoas com deficiência permanente, forças de segurança e profissionais da educação.

Por Rádio Plug

Foto: Prefeitura de Paranaguá

Advertisements
Compartilhe este artigo