Professora morre em acidente grave entre carro e ônibus que aconteceu no Fazenda Velha, em Araucária

Professora Maria Aparecida Paluski Wzorek estava aposentada e tinha 65 anos

Redação Rádio Plug
Foto: Facebook

No início da tarde desta quarta-feira (23), aconteceu um acidente grave entre um automóvel Gol vermelho e um ônibus da empresa Rimatur deixando uma vítima fatal e três feridos, na rua Irmã Elizabeth Werka esquina com a rua Helena Piekarski Pinto, no Fazenda Velha.

Foto: Emerson Santos

Segundo informações, a vítima fatal foi a professora aposentada Maria Aparecida Paluski Wzorek, 65 anos. O Siate foi chamado até o local, fez os procedimentos para tentar reanimá-la mas a vítima não resistiu. Sua neta de 8 anos ficou em estado grave e para seu atendimento foi acionado o helicóptero da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que desceu no campo de futebol do CSU e após estar estabilizada foi levada para atendimento em Curitiba.

Foto: Emerson Santos

Além do Siate e o BPMOA, foram até o local mais um veículo do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do SAMU.

Os dois homens que também ocupavam o veículo era Matheus Fernando Wzorek, que dirigia o veículo e foi atendido pelo SAMU com ferimentos na cabeça e encaminhado para o hospital, e Diego Fernando Wzorek, que teve ferimentos leves, mas estava bem abalado no local.

O motorista do ônibus inicialmente não teve ferimentos.

Não foi divulgado informações da causa do acidente.

Da redação

Advertisements
Compartilhe este artigo