Vitória tem 23 anos, mora em Curitiba, e aos 14 anos foi diagnosticada com leucemia. Segundo a família foram momentos muito difíceis, mais após todo tratamento ela se curou. Cinco anos depois a doença voltou mais forte que da primeira vez, pois voltou em forma de um tumor na espinha dorsal, onde começou a afetar a parte motora das mãos.
Após dois meses internada e várias quimioterapias, o tumor sumiu. Foram feitos exames e foi constatado que não havia mais nenhuma célula cancerígena no corpo dela, então marcaram o transplante. Ela encontrou uma doadora compatível 77% com ela, mas infelizmente na primeira data agendada para o transplante a doadora testou positivo para COVID.
Foi marcado em dezembro uma nova data mas desta vez foi Vitória que testou positivo pra COVID. Após se recuperar da COVID uma terceira data foi agendada, mas infelizmente a doença voltou em menos de dois meses, agora em forma de tumores no pescoço, onde os médicos achavam que era sequelas da COVID.
Foram mais 30 dias internada fazendo uma quimioterapia, no dia 20 de fevereiro ela foi liberada pra passar seu aniversário em casa com a família.
Depois de todo esse processo de quimioterapias intensivas, os exames mais uma vez vieram zerado para a leucemia. E então agendaram o transplante, que já foi realizado e Vitória se recupera.
Vitória tem uma filhinha de 2 aninhos que está sendo cuidada pelo pai que está desempregado no momento. Vitória devido o tratamento, também não está trabalhando.
Amigos e familiares resolveram fazer uma rifa online no valor de R$10,00 cada rifa, que irá sortear um Samsung S20 ultra. Para ajudar, clique no link abaixo.
Da redação