A nova fase da relação entre Zé Felipe e Virginia Fonseca tem chamado a atenção dos seguidores da influenciadora no Instagram, que torcem por uma possível reconciliação. Entretanto, os dois mantêm que atualmente possuem apenas uma forte amizade.
Em entrevista a Leo Dias, realizada nesta segunda-feira (22), Zé Felipe destacou a importância da amizade que sustenta os dois. “A Virginia é a minha melhor amiga. A gente fala todos os dias. Eu até brinco: se soubesse que ela era tão gente boa assim, não tinha largado”, declarou ele, evidenciando a conexão que ainda existe entre eles.
O cantor, que é pai de três filhos com Virginia, fez uma reflexão sobre o término do casamento, atribuindo sua dissolução às mudanças naturais que ocorrem nas relações ao longo do tempo. “Não demos certo como marido e mulher, até porque a Virginia por quem me apaixonei lá atrás não existe mais, e acho que o Zé por quem ela se apaixonou também não existe mais”, explicou Zé Felipe, ressaltando as transformações pessoais que enfrentaram.
- Sabrina Sato e Nicolas Prattes anunciam gravidez: ‘O amor floresceu’
Quando questionado sobre a possibilidade de retomar o relacionamento romântico, Zé Felipe foi cauteloso e respondeu que, no momento, ele apenas vê Virginia como uma amiga muito querida: “Hoje não, mas não sei, daqui a cinco, dez anos. Eu tenho a Virginia como a minha melhor amiga e quero continuar assim”, completou.
Essa declaração deixou os fãs curiosos sobre como será o futuro da relação dos dois, que já foram um dos casais mais comentados das redes sociais. A amizade forte e o carinho mútuo parecem ser fundamentais para ambos, mesmo após o fim do casamento.
O post Zé Felipe fala sobre amizade com Virginia Fonseca após fim do casamento apareceu primeiro em Bem Paraná.
Fonte:: bemparana.com.br




