MORADORES DA RUA GAIVOTA GANHAM SOSSEGO APÓS OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E TRÂNSITO DE ARAUCÁRIA

Fato aconteceu na tarde de ontem (12/10), onde diversos moradores entraram em contato com o Departamento de Trânsito e com a Polícia Militar informando que um grupo de motociclistas estavam realizando manobras perigosas na Rua Gaivota.

Uma equipe do trânsito chegou a ir no local, mas no momento que observaram a aproximação da equipe, os condutores se esconderam dentro da residência.

Próximo desse endereço estava acontecendo um evento de um grupo de motos, onde esse grupo de baderneiros, com seus veículos irregulares tentaram se unir ao grupo, transitando com seus veículos e cometendo diversas infrações de trânsito, além de não obedecerem a ordem de abordagem das equipes.

Diante de tantas denúncias, foi realizado uma operação em conjunto com a Polícia Militar, onde as equipes abordaram os moradores da casa apontada pelos denunciantes, onde estavam perturbando o sossego dos demais vizinhos. Na operação, a equipe do trânsito foi informada que ao lado dessa casa, existe um recém-nascido de 2 meses que por conta dos constantes barulhos essa criança não consegue descansar. As equipes recolheram 3 motocicletas e conduziram os 2 moradores da Rua Gaivota até a Companhia da Polícia Militar, onde foram enquadrados por pela Infração Penal de Perturbação do Sossego.

Por Trânsito Araucária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *