Pertubação e Aglomeração

O trabalho das forças de segurança de Araucária neste final de semana de muito calor não foi fácil, foram várias ocorrências de Pertubação da tranquilidade e também de Aglomeração de pessoas.

Lembrando que ainda está em vigor o Decreto Estadual e o Municipal que tratam sobre a aglomeração de pessoas.

Em uma das ocorrências os GM’s chegaram até o endereço no Shangri-lá na tarde deste sábado (09), onde se depararam com uma festa.

Segundo a Guarda Municipal os GM’s ao orientar o organizador da festa teriam sido ostilizados e o mesmo não teria obedecido a ordem de desligar o som.

Diante dos fatos os GM’s solicitaram o apoio de outras viaturas pois outras pessoas inclusive uma que chegou no imóvel se dizendo empresário agrediram verbalmente usando palavras de baixo calão os Guardas.

Delegacia

Após a chegada das demais viaturas a Guarda deu voz de prisão aos dois homens, onde não tiveram facilidade em leva-los, pois as pessoas reagiram tentando impedir o serviço policial.

Somente um Guarda foi ferido na altura dos olhos, onde a autora foi identificada no mesmo momento.

As três pessoas envolvidas foram autuadas em flagrante por desobediência, desacato e lesão corporal e estão à disposição da justiça sem direito a fiança.

Redação Rádio Plug

Fonte: Guarda Municipal de Araucária

Texto Original: GM Matiak

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *