A rede de supermercados Condor tomou a decisão de encerrar o atendimento em suas lojas mais cedo neste sábado, dia 13, em virtude do jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, que está marcado para ocorrer às 19h.
De acordo com o comunicado oficial da empresa, todas as unidades da rede suspenderão o atendimento exatamente no horário da partida. Essa iniciativa visa permitir que mais de 14 mil colaboradores possam assistir ao jogo entre Brasil e Marrocos, agregando um espírito de união e celebração em torno do evento esportivo.
O Condor recomenda que os clientes que desejam se preparar para a partida realizem suas compras com antecedência, já que as lojas não estarão abertas após às 19h. O funcionamento normal das unidades será retomado no dia seguinte, permitindo que todos possam voltar a realizar suas compras sem interrupções.
A medida reflete o envolvimento e a importância que a Copa do Mundo tem para os brasileiros, além de destacar o compromisso da rede em valorizar o bem-estar de seus funcionários. O momento também serve como uma excelente oportunidade para todos se reunirem e torcerem juntos pela seleção nacional.
Com essa iniciativa, o Condor reforça não apenas seu papel no comércio, mas também sua conexão com a comunidade e sua participação em eventos que geram emoções e união entre as pessoas. A torcida pelo Brasil transcende as quatro linhas do campo e se reflete em pequenas ações cotidianas, como esta adotada pela rede de supermercados.
Portanto, se você é cliente do Condor, fique atento aos horários e aproveite para fazer suas compras antes da grande partida. A expectativa em torno do jogo é alta e todos estão prontos para torcer por nossa seleção, em busca de mais uma vitória no campeonato.
Fonte:: bemparana.com.br




