Linda Homenagem ao Dia dos Professores.

Depoimento da Juliana de 30 anos, mãe da aluna Emanuelly Cristina.

Em meio a essa pandemia, com as crianças sem aula me vi em desespero, pois minha filha com apenas 7 anos ainda não alfabetizada eu me vi em um beco sem saída, pois, além de tudo Emanuelly tem TDAH (Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade), o que trás uma maior dificuldade no aprendizado e no desenvolvimento dela.

Então, a Emanuelly foi encaminhada para o suporte pedagógico e lá ela conheceu a nossa “anja” a Professora Rosy.

A Professora Rosy, mesmo com todas as dificuldades com a área da tecnologia não mediu esforços para nos ajudar. Ela marcou aulas por vídeo chamadas duas vezes na semana, com encontros de duração de hora para na medida do possível ensinar a Manu.

Todas as terças e quintas ela ligava e ensinava a Manu, toda semana mandava atividades adaptadas para ela e em um período de 2 meses a Emanuelly já sabia ler e escrever.

Seremos eternamente gratos a ela, uma mulher maravilhosa que conseguiu, em meio ao caos que estamos vivendo, alfabetizar minha filha por chamada de vídeo.

Não temos palavras para agradecer pois ela merece todo meu respeito e de toda minha família, e nesse dia 15 de outubro, Dia do Professor, quero lhe parabenizar Rosi, pois você é uma grande mestre.

Gratidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *