Polícia Civil procura suspeito de estuprar filha de 9 anos em São José dos Pinhais

A denúncia foi feita pela mãe da criança

Redação Rádio Plug
Fonte: Polícia Civil do PR

A Polícia Civil está à procura de homem identificado como Heitor Posso da Silveira, 36 anos, acusado de produzir material pornográfico da própria filha, de 9 anos, dentro da casa onde mora, em São José dos Pinhais.

A acusação é extremamente grave e as investigações apontam que os fatos corriam desde que a filha tinha 3 anos de idade. A denúncia foi feita pela mãe da criança que somente agora revolveu quebrar o silencio e contar tudo para a polícia.

Fonte: Polícia Civil do PR

Denúncias

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou (41) 3753-2050, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: São José Urgente

Advertisements
Compartilhe este artigo