Tarifa do Triarzão a R$2,20 e motoristas com aviso prévio assinado!

Tarifa do Triarzão a R$2,20 e motoristas com aviso prévio assinado!

11 de janeiro de 2021 0 Por Radio Plug Brasil
Compartilhe

Mais de 400 funcionários da Viação Tindiquera receberam na data de hoje (11) seus  avisos prévios e Araucária corre risco de ficar sem ônibus a partir de 27 de janeiro, entenda.

O processo licitatório do transporte coletivo em Araucária tem mais uma página em sua história, na data de hoje (11) a Viação Tindiquera entregou aos seus colaboradores o aviso prévio de trabalho, pois o contrato entre o município e a empresa se encerra no próximo dia (26).

Houve várias tentativas falhas de se fazer uma nova licitação, porém até a data de hoje (11) o município não conseguiu concluir e não conta com outra empresa para prestar o serviço.

Funcionários

A Rádio Plug durante todo o dia de hoje (11) recebeu mensagens sobre está surpresa nada boa de chegar para trabalhar e ter um aviso prévio lhe esperando.

Em contato com a empresa, a mesma explicou que dia (26) é o último dia de contrato com o município e que faz infelizmente não tem como manter os funcionários sem um contrato.

Também explicaram que existe uma conversa com o município, a empresa e o poder judiciário para achar uma solução temporária, porém até a data de hoje (11), dia 27 de Janeiro Araucária que tem hoje a menor tarifa de passagem da região não terá ônibus para prestar o serviço de transporte coletivo.

Foto: Recebida por ouvinte

Redação Rádio Plug.