Assessoria – Os jogos da Copa do Mundo prometem se tornar ainda mais animados no Quitutto Gastropub, localizado em Curitiba. Durante as partidas, a casa irá realizar o Bolão da Onça, uma ação especial que premiará os clientes que acertarem o placar dos jogos com deliciosos pratos e bebidas oferecidos pelo estabelecimento.
Além dessa divertida brincadeira, aqueles que realizarem a reserva antecipadamente terão acesso a benefícios exclusivos. Os clientes que fizerem suas reservas poderão concorrer ao sorteio de três camisas oficiais do Quitutto durante a Copa, além de receberem a primeira rodada de chopp Brahma por conta da casa.
Situado no bairro Água Verde, o Quitutto é um gastropub que oferece uma diversidade de petiscos, porções e chapas de carnes, especialmente à noite. Nos finais de semana, o local também disponibiliza almoço, com um buffet repleto de opções de carnes.
O proprietário Rafael Kula ressalta que a proposta do Quitutto é transformar os dias de jogo em verdadeiros momentos de confraternização. “Nosso objetivo é proporcionar ao público uma experiência de torcer, se divertir e aproveitar tudo que o Quitutto tem a oferecer. O Bolão da Onça e as ações para quem faz reserva antecipada são maneiras de tornar esse clima ainda mais especial para os nossos clientes”, explica.
Para mais informações, veja os detalhes do serviço:
Quitutto Gastropub
Endereço: Av. dos Estados, 481 – Água Verde, Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3107-3333
Instagram: @quitutto
Foto: Agência Vulgata.
Fonte:: diariopr.com.br




