FILHA QUER ENCONTRAR PAI DESAPARECIDO


Sérgio Ricardo de Andrade morador de Araucária certo dia foi viajar com a minha madrasta pra São Paulo onde passariam o Natal com a família dela.

Quando foi dia 23/12 Sérgio ligou para o seu filho informando que sua mãe (avó dos filhos) havia entrado em contato com ele e pediu que ele voltasse para Araucária pois iria vir de Guarapuava (onde ela mora) pra passar o Natal com ele.
Sérgio pediu ao filho que avisasse também sua filha para então a família passar o Natal todos juntos.

Após Sérgio desligar o telefone sua filha minutos depois tentou contato com ele e já não conseguiu mais, pois o mesmo disse na ligação anterior que estaria ficando sem bateria.

NATAL…

Sem notícias do Pai desde o dia da ligação a família tinha esperança de encontrar Sérgio em sua casa no dia do Natal, porém ele não havia chego e também e as ligações todas não completavam.

Então no dia 28/12 a família descobriu o que havia acontecido com Sérgio, e uma busca incansável se iniciou.

VIAGEM…

Já dentro do ônibos (Princesa do Norte), Sérgio desencadeou um surto psicótico (falava sozinho e as pessoas estavam com medo dele, segundo o motorista do ônibus), foi então que o motorista do ônibus parou na Rodo Norte (concessionária da rodovia) de Piraí do Sul, onde ele foi encaminhado para o Hospital da cidade.

ESPERANÇA…

A sua esposa (madrasta de seus filhos) recebeu a ligação do hospital, informando que Sérgio ainda em estava surto (conversando com objetos e muito agressivo) para buscar ele, ela informou que assim que conseguisse uma passagem iria até eles.

Para surpresa da família assim que a esposa de Sérgio chegou ao hospital ela foi informada de que não existia nenhum prontuário de seu marido lá e informaram que Sérgio não se encontrava no hospital, a esposa então solicitou que fosse verificado as câmeras de segurança após informar a história.

Após verificar as filmagens a esposa diz ter reconhecido Sérgio saindo com um segurança do hospital e nisso uma enfermeira afirmar ter visto Sérgio no hospital e viu ele andando com uma mochila nas costas.

A família então teve notícias de que ao sair do hospital ele entrou em uma casa de uma mulher que morava próximo ao hospital (ainda desnorteado, achando que estava em casa segundo ela) a mesma ficou com medo e chamou a polícia.

A polícia chegando até a residência e após averiguar os fatos liberou Sérgio, a família foi até a cidade porém sem sucesso, o que reforça a presença de Sérgio por lá foi um chinele que foi encontrado próximo a casa desta mulher que a sua esposa afirma ser dele.

Essa foi a última notícia da família.

Se você reconhece o homem destas fotos, ligue para a família ou acione os órgãos de segurança.

Filha Daiane – 41 99836 8669 – [email protected]

One thought on “FILHA QUER ENCONTRAR PAI DESAPARECIDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *